Friday 17 November 2017

Mj Forex


Não foi fácil, mas fizemos isso, 1k a 100k em demo e contas ao vivo. Deixemos um momento para comemorar e, em seguida, começar a trabalhar. Lá, era o suficiente o suficiente. Por que algumas pessoas conseguiram e outras desistiram ou simplesmente fracassaram, eu reduzi-lo por vários motivos. Espero que você possa tirar essas lições deste artigo e implantá-las em sua própria negociação. 1. Negociando mais do que um comércio. Parece um pouco estranho que as pessoas que eventualmente fizeram os 100k só arriscaram um máximo de 1 de sua capital em qualquer comércio. Bem, isso é o que todos os que fizeram isso. Negociar essa quantidade de capital mantém você no jogo se você acabou se encontrando com uma série de derrotas no mercado. Esta é uma informação vital para lembrar. Mesmo que seus lucros sejam mais baixos, então uma pessoa que arrisque, digamos, 10 um comércio, sua capacidade de permanência no longo prazo é muito maior do que o comerciante 10. 2. Negociando mais de 3 grandes pares de moedas de cada vez. Não há como evitar, o Forex às vezes pode ser um mercado arriscado e volátil. A informação satura a internet em relação a cada par de moedas principais. Manter um registro de mais de 3 pares de moedas deixará frequentemente o comerciante em paralisia de análise. Pessoalmente, eu só troco 2 majores e mantenho-me atualizado sobre esses. Ser um mestre de 2 pares de moedas é muito melhor, sendo um jack de todos os pares e um mestre de nenhum. 3. Ser preguiçoso e não aprender constantemente. As pessoas mudam e os mercados com base nas pessoas mudam com eles. Forex muda o tempo todo, o que é uma moeda favorecida, o que não é favorecido pode mudar de semana a semana. O meu ponto aqui não é apenas negociar as notícias, meu objetivo é que as pessoas que tiveram sucesso em fazer os 100k sempre estavam destruindo suas habilidades. Esse mercado pode torná-lo imundo, então por que você não gastaria o tempo aprendendo tudo o que puder sobre isso, eu nunca consigo entender novos comerciantes que lêem alguns livros no Forex e pensam que a aprendizagem está terminada. Se você quiser ganhar dinheiro com o Forex, lembre-se disso, o custo da negociação forex é Capital e Learning. 4. Apenas focando em um período de tempo. Por último, mas não menos importante aqui é algo que provavelmente todos fizeram como novos comerciantes. Mas quanto mais cedo você puxar este hábito, melhor será. Deixe-me dar um exemplo. Se um gráfico diário estiver mostrando uma reversão de tendência ascendente, mas em um gráfico de 1 minuto está mostrando um forte início de uma tendência ascendente, se você estiver focando apenas no gráfico de 1 minuto, você vai perder muito chedder. Meu ponto aqui é simples, mantenha um olho na imagem geral em todos os momentos. Use 2 -3 gráficos de períodos de tempo diferentes para uma imagem grande e use 1 para tomar sua decisão comercial. Lembre-se de que o mercado Forex não é favorito. Aprenda a negociar de forma mais inteligente e os lucros seguirão. Copyright Forex KingMJ - Meus Indicadores Oi, apenas versões. ex4 Eu pensei que eu abri um lugar central para postar algumas vezes alguns pequenos indicadores que eu faço. S relacionados com pensamentos relacionados: NOTA: Para todos os indicadores suportados, incluí um arquivo de ajuda. Se você postar o indicador em algum lugar ou enviá-lo para um amigo: inclua também o arquivo de informações para que eles possam se beneficiar disso também. AGRADECIMENTOS - MJ NÃO É TUDADO: então espere que coisas não funcionem Também: o documento atual é, em alguns casos, não correto - provavelmente mesmo algumas fotos estão faltando, mas um ótimo negócio deveria estar certo. O que contém: 168 indicadores individuais: (4 partes zip mais 1 documento zip): CARREGAMENTO: 20111103 MAS muitos deles se sobrepõem muito (Note que todos são testados: pode haver ainda uma série de erros - alguns são testados. É gerado semi-automatizado, então pode haver uma série de erros - mas oi - melhor do que nada MAIS: (UNSUPORTEDMAYBEUSEFULIndicators. zip algumas histórias talvez úteis) UPDATE: 201111 028 PLUS: (MODELO do Template Tutorial post 182: forexfactoryshowthre. 33post5082733 ) MODELO tutorial para Alerter Pmullin86 System20111028.zip 10ALopBarTouchMaZone 1opSMA 2opEMA 3opMA2-8MA 4ALopMAOrder2-8MA 5OALopMAOrder2-8MA 6ALopSMATouchPrice 7ALopEMATouchPrice 8ALopMAUpDn2-8MA 9OALopMAUpDn2-8MA 10OALopMAUpDnMTFSame2-8MA 11ALopBarTouchMTFMaZone 1opSMAMTF 2opEMAMTF 3opMAMTFSame2-8MA 4opMAMTF2-8MA 5ALopMAOrderMTFSame2-8MA 6OALopMAOrderMTFSame2-8MA 7ALopSMATouchPriceMTF 8ALopEMATouchPriceMTF 9ALopMAUpDnMTFSame2 -8MA 2MACD (Moving Average Convergence-Divergence) 0opSTOk1-8STOk 1ALopST OkUpDn1-8STOk 2ALopSTOkOrder2-8STOk 4ALopSTOkEntryLevelCHK 0opSTOkMTF1-8STOk 2opSTOkMTFSame2-8STOk 3ALopSTOkUpDnMTF1-8STOk 3ALopSTOkUpDnObOsMTF1-8STOk 4FRACKind (FRACTALS TIPO padrão de pesquisa) 1FRACKind 2FRACKindBars 3FRACKindSma 4FRACKindEma 5FRACKindMAOrder2-5MA 6ALFRACKind3MAOrder 1EmptySubWindow 2TextOnSubWindow 3DPP 4DPPEntryDirectionIcon 5SpacedLines 6THLineAlerter 7TradePlanner 1 ALSTOkMTFUpDnMAOrderMATouchPriceMultiple 2 ALSTOkMTFUpDnMAMTFSameOrderMAMTFTouchPriceMultiple Informações para a próxima Stochastic Com base no valor da Barra Aberta: Toda a distância é (14,1,1) Apenas para mostrar a ligeira diferença: O último (Azul) é o padrão estocástico MT4. O segundo (Vermelho) é um estocástico MT4 padrão com exibição SHIFT 1 O primeiro (LightSlateGray) é o MJStoch baseado em oen Bar Values ​​O terceiro (LightSlateGray superposto por Vermelho) é o quotMJStoch baseado em oen Bar Valuesquot OVERLAYED com quotstandard MT4 estocástico com Exiba SHIFT 1quot Talvez em cerca de 15:31 pode-se ver uma ligeira diferença. Imagem anexa (clique para ampliar) Eu fiz um novo estocástico multi (usando o máximo de linhas possíveis: 8) Como é o fim de semana eu ainda não o testei em condições de mercado ao vivo. Isso é útil, por exemplo, para algo como o Spuds Stochastic Rope: onde um irá usar muitos Stoch em uma sub-janela sobreposto. Usando o MJMultiSTOChartInterval: algumas vantagens são comparadas ao usar muitos MJSTO individuais e superá-los. 1. Seu one indi para 8 linhas, de modo mais agradável e compacter 2. também é mais um cálculo e um recurso amigável. Abaixo Eu atribuo todas as indies necessárias para uma Corda e os modelos: Nota: como eu gosto de mantê-lo simétrico eu uso os mesmos números de Lower Corda (Azul) como Corda Superior (Vermelho) No fio de corda original: forexfactoryshowthread. phpt37111 Spud usou duas Stoer High adicionais com KPeriod 23 e 24 que eu saltei para mantê-lo simétrico Para: 14,3 Eu adiciono um único sto - Então você precisa também do modelo MJSTOChartIntervalv.100.01.ex4: MJStoRope. tpl: MJStoRopeweekend. tpl (bStartDelay false: necessário apenas em tempos inativos para verificar dados passados ​​- não adiado para ação ao vivo) Observe que todos eles são baseados em valores de barras abertas que É um ligeiro desvio do cálculo estocástico padrão. Imagem anexada (clique para ampliar) Até 8 Ma (SMA ou EMA selecionável) com base no valor da Barra Aberta Usando o MJMultiMAChartInterval: algumas vantagens são comparadas ao usar muitos MJSMA ou MJEMA individuais e superá-los. 1. Seu one indi para 8 linhas tão agradável e compacter 2. é também mais de cálculo e recurso amigável Para não ficar preso no 20 segundos Start Delay você deve configurar: bStartDelay false. Mas isso geralmente não é recomendado para o comércio de vida. Pic mostra o uso de 5 MAs (dois EMA e 3 SMA) Imagem anexada (clique para ampliar) Ótimo trabalho, como os arquivos são exe (o que eu entendo que você gostaria de proteger) você pode fornecer linhas de chamadas personalizadas para que os cruzamentos de valores etc possam ser Ligou para testar as facilidades que eu construo, talvez apenas uma coisa antes da mão: ainda são versões de teste: precisa limpar alguns dos itens internos do código (também precisa verificar cuidadosamente se o trabalho, conforme descrito em: MJ-Testing, indicadores habituais forexfactoryshowthread. phpt303610 ) De qualquer forma: eu não sei exatamente o que você precisa: mas acho que você deve vê-lo na janela de dados se você habilitar: bShowIndicatorInfo true BTW: como você menciona EA. 1. Pode ter alguma informação que possa ser útil: eu faço todos os cálculos eu mesmo, sem usar qualquer ajuda MT4 usual, como: iMAOnArray ou qualquer um dos indiciadores docs. mql4. Esbocei algumas das razões nos meus primeiros posts de links. Realmente sugiro que você faça um exame rápido. 2. Eu não segui o indicador normal de usar o int int int contortedbarsIndicatorCounted () O que eu faço é a inicialização do indicador para calcular o PastData apenas uma vez e depois calcular apenas o LiveData: atualizando normalmente apenas 1 (em barras novas 2 valores - I Pensar que o MT4 geralmente atualiza e recalcula 2 valores. Docs. mql4customindIndicatorCONTO MTF VERSIONS: estão reajustando muito mais dados de volta até a hora de início da barra MTF Resource Interval Zero. 3. Sugiro fortemente que o teste de negociação real mantenha o atraso de 20 segundos como em Inicialização do indicador (especialmente se o terminal for recém-iniciado, muitas vezes é uma bagunça (até que os dados do gráfico sejam atualizados - e eu apenas calculo o passado uma vez) 4. Tenho certeza de que existem algumas coisas mais: mas isso é apenas o primeiro Versões de teste que eu usarei para construir algumas outras coisas. Espero que ajude um pouco. BTW: Eu estaria interessado em um comentário no caso de congelar seu PC ou algo assim que você possa descobrir. ( Eu apenas não os testei o suficiente e também os execute em uma máquina Linux) Obrigado pela sua resposta - Como posso, por exemplo, chamar para obter a barra atual ou o valor da barra anterior na minha EA - geralmente por simplicidade eu uso um globalvariableset e obtenho Processo ou para indicadores exe - double trendmtfs iCustom (NULL, 0, quotUltra Stochastic Color Linequot, quot quot, StochTF, quot quot, FastK, SlowK, SlowD, quot quot, MaMode, quot quot, PriceField, quot quot, false, quot quot quot , 2, LightGray, 1000, quot quot, 0,2) por exemplo - a questão é garantir que eu possa identificar todos os parâmetros que não é fácil. Como eu disse, gostaria de identificar o valor de barra atual ou anterior do seu indicador, diga MJSTOchartv100.30 e use isso em conjunto com outros indicadores para ver se ele ajuda a identificar boas entradas, espero que você possa ajudar talvez apenas uma coisa antes de mão: isso é Ainda as versões de teste: precisa limpar algumas das coisas do código interno (também precisa verificar cuidadosamente se o trabalho, como descrito em: MJ-Testando indicadores habituais forexfactoryshowthread. phpt303610) De qualquer forma: eu não tenho certeza exatamente o que você precisa: mas eu acho que você Deve vê-lo na janela de dados se você habilitar: bShowIndicatorInfo true BTW: conforme você menciona EA. 1. Talvez haja alguma informação que possa ser útil: eu faço todo o cálculo eu mesmo não usando. DMM () 1629: DMM 1629 1105 1145 41

No comments:

Post a Comment