Saturday 25 November 2017

Como O Forex Funciona No Youtube


Como funciona a receita do anúncio do Youtube A maioria dos navegadores da internet pensa no YouTube (GOOG) como um lugar para desperdiçar tempo, assistir a clipes tolos ou o último vídeo musical. Para outros, é um lugar para fazer o upload e compartilhar vídeos de concertos, um evento notável ou mesmo eventos familiares com amigos online. Um grupo menor pensa no YouTube como uma parte central de sua estratégia de renda on-line. Ganhar com o YouTube é fácil, mas ganhar muito dinheiro com a plataforma pode ser um desafio. Veja como a receita do anúncio do YouTube funciona e como começar a ganhar dinheiro com a plataforma. (Para mais, veja: Como Ganhar Dinheiro com o YouTube.) Permitir o AdSense para o YouTube em sua conta As duas primeiras etapas para ganhar receita online com o YouTube é abrir uma conta e ativar a monetização da conta. A habilitação da monetização requer a aceitação de diretrizes de publicidade YouTubes e a conexão a uma conta do AdSense para pagamento. A ativação de anúncios em seus vídeos do YouTube exige concordar com o compartilhamento de receitas publicitárias da Googles para o YouTube. Existe uma divisão 4555 para todos os criadores de conteúdo, portanto, o Google mantém 45% de toda a publicidade do YouTube em seus vídeos e você obtém os 55% restantes. Carregar um vídeo e promover Para ganhar receitas em um vídeo, você precisa primeiro publicar vídeos em sua conta do YouTube. Você pode criar e editar seus vídeos com antecedência usando um programa de edição, como o iMovie Adobe (ADBE) Premier ou Apples (AAPL), ou você pode fazer o upload de um vídeo bruto do seu telefone ou computador e usar o editor de vídeos do YouTube. Uma vez que o seu vídeo está online, você precisa que as pessoas vejam. Promova seu conteúdo em redes sociais, familiares e amigos, em blogs, Tumblr (YHOO) e em qualquer outra saída digital possível. Mais visualizações significa mais dinheiro no seu bolso. Em 2013, o custo médio por mil (CPM) para o YouTube foi de 7,60. CPM (custo por mil) é um termo da indústria que representa receitas por mil visualizações. Em 2013, a renda média para cada criador de conteúdo do YouTube foi de 7,60 por cada mil visualizações. Um vídeo com 500 visualizações teria ganho cerca de 3,80. Um vídeo como Gangnam Style com um bilhão de visualizações ganharia 7,8 milhões. Alguns vídeos ganham uma taxa superior ou inferior à média dependendo do conteúdo do vídeo. Os vídeos que contêm músicas protegidas por direitos autorais não ganham receita para o criador de vídeos, e alguns tópicos podem não atrair anunciantes. Outros têm um forte empate dos anunciantes e dirigem o CPM. Se você está tendo problemas para obter visualizações, tente ser criativo em onde você compartilha seus vídeos. A segmentação de uma audiência com interesse no seu tipo de conteúdo funciona melhor do que tentar apelar para um público em geral, então você pode encontrar melhores resultados de um grupo do Facebook (FB), sub-Reddit ou fórum sobre o tópico específico. Além disso, assegure-se de configurar suas configurações individuais de canais, então, se um vídeo se tornar popular, os visitantes podem facilmente encontrar vídeos relacionados que você criou. Depois de vincular sua conta do AdSense à sua conta do YouTube, você receberá crédito para cada receita mensal de vídeos. Uma vez que você acumula 100 em ganhos, o Google emitirá um pagamento em sua conta bancária. Você pode optar por ser pago via depósito direto (não disponível em todos os países) ou o depósito checkdirect é o método mais rápido e não tem taxa. Se você está localizado nos Estados Unidos e ganha mais de 600 por ano, o Google emitirá um formulário 1099. De qualquer forma, você deve pagar o imposto de renda sobre seus ganhos. A linha de fundo Os indivíduos e as empresas fazem milhões de dólares através da publicidade do YouTube, mas existem riscos para usar uma plataforma controlada por outra empresa. Não só existe a chance de que uma mudança nos algoritmos de busca do Googles possa fazer ou quebrar o tráfego de vídeo, mas o Google também tira um forte corte de receita de 45% de publicidade em vídeo. No entanto, o YouTube é uma enorme plataforma e é o segundo maior mecanismo de busca do mundo após o Google, que inclui vídeos do YouTube em resultados de pesquisa. Se os benefícios de alcançar YouTubes audiência ampla e ter o Google lidar com as partes mais intensivas em mão-de-obra da construção de uma rede de publicidade superam os custos e os riscos, esta plataforma é um ótimo recurso para transformar vídeos em dinheiro. Como o YouTube faz o dinheiro livre de vídeos Como o YouTube faz Dinheiro fora dos vídeos E isso ganha dinheiro, pelo menos, se estamos falando de lucro e não de receita. Uma vez que você considere o aumento dos pagamentos de conteúdo, o custo de hospedar todos esses vídeos e o fato de que o YouTube é pago de acordo com o quanto de um anúncio é visto, a conclusão de que ele não pode se tornar lucro, derivado do Wall Street Journal Relatório de fevereiro de 2015, faz mais sentido. Neste artigo, observe bem como a receita do YouTube está sendo capturada atualmente e como esta parte do Googleverse está planejando lucrar no futuro. No começo, o YouTube estava longe de ganhar dinheiro quando o Google (GOOG) o comprou em 2006. O Google não comprou a empresa por sua receita. O Google comprou o YouTube porque sua própria oferta de vídeo on-line estava em dificuldades e o tráfego do YouTubes foi através do telhado. Quando o Google assumiu o YouTube, a opinião popular era que os problemas de direitos autorais seriam resolvidos e os anunciantes se juntarão rapidamente. A discussão dos direitos autorais ainda é uma questão urgente 10 anos depois, mas os anunciantes surgiram no começo. Então, com inundações de conteúdo geradas pelo usuário diariamente, os anunciantes começaram a ver muitos vídeos do tipo de conteúdo errado. As taxas de anúncios caíram quando os anunciantes voltaram a pesquisar anúncios que chegaram ao consumidor quando pesquisavam uma compra em vez de assistir a um vídeo aleatório. (Para mais, veja The Story Behind Googles Success.) Movendo-se para Break Even Apesar da perspectiva de lucratividade sombria, o Google continuou investindo no YouTube. Havia os investimentos operacionais necessários para entregar todo esse conteúdo em velocidade, e havia pagamentos para os criadores de conteúdo na rede de parceiros. Em breve, cada carregador poderia ter um corte da receita de publicidade que um vídeo pode produzir. Com as menores taxas de anúncios e a propensão das pessoas para ignorar anúncios, a maioria dos vídeos do YouTube fez pouco ou nenhum dinheiro. A vantagem para o Google foi que o conteúdo carregado pelo usuário realmente custa apenas à empresa em termos de manutenção de infraestrutura. A idéia parecia ser que o custo de manter o YouTube iria diminuir à medida que a tecnologia melhorasse e mais conteúdo de vídeo poderia ser monetizado através de anúncios e preços de mercado. Graças a alguma inovação nos próprios anúncios, o mercado dos anúncios melhorou. As sobreposições do YouTube permitiram que os anúncios preenchessem vídeos em diferentes pontos da visualização, em vez de ter um anúncio pré-rolado, e seguiram o vídeo incorporado na web. Mesmo com melhores anúncios, no entanto, a partir de maio de 2015, a receita ainda não era suficiente para pagar o site. YouTube aborda publicidade em vídeo através do programa de anúncios opt-in chamado TrueView. O TrueView inclui dois tipos de anúncios: in-stream e descoberta de vídeo. Com anúncios in-stream, o visualizador só tem que assistir os primeiros cinco segundos e depois pode ignorar o resto do anúncio. O fornecedor paga apenas no caso de o usuário assistiu mais de 30 segundos ou clicou em uma entidade na tela relacionada ao anúncio. Os anúncios de descoberta de vídeo são vídeos de publicidade listados na página juntamente com outros conteúdos e são cobrados apenas quando o usuário clica neles. De acordo com o último relatório trimestral dos alfabetos. Os anúncios TrueView foram um dos drivers de crescimento de receita do YouTubes para o trimestre. O YouTube não é selecionado como uma entidade relatada separada nos relatórios da empresa e faz parte do segmento de sites do Google. A receita de websites do Google para o terceiro trimestre de 2016 é de 16.089 milhões, o que é 3.002 milhões a mais que no mesmo trimestre de 2015. O Plano A seguir, o Google tem algumas opções diferentes para expandir o YouTube. Uma é uma assinatura mensal para ver uma versão gratuita do YouTube com vídeos exclusivos adicionais que usuários não pagantes não podem acessar. No Outono de 2015, a empresa lançou o serviço de assinatura do YouTube Red, que permite assistir vídeos sem anúncios e ouvir música sem interrupções por 9,99 por mês. O YouTube Red, provavelmente destinado como concorrente da Netflix, também inclui shows e filmes originais. Ao mesmo tempo, a empresa lançou o aplicativo de música do YouTube, que é gratuito com anúncios, mas oferece uma experiência de música aprimorada se um consumidor for assinado simultaneamente no YouTube Red. Outra jogada é reprimir o patrocínio no vídeo, o que não dá ao YouTube nenhuma receita. O site espera forçar marcas em canais publicitários existentes, em vez de ter suas estrelas do YouTube trabalhando fora dos negócios com as marcas diretamente. Este é um movimento arriscado que poderia empurrar alguns criadores de conteúdo para plataformas concorrentes, mas fechou uma lacuna nas ofertas de publicidade YouTubes. O grande desafio para o YouTube parece estar fazendo com que mais pessoas usem o site diretamente. Muitos visualizadores aparentemente vêem incorporações em outros sites ou caindo no vídeo estranho sem clicar e navegar mais. Para combater isso, o YouTube está tentando construir um site de destino que as pessoas vão visitar, dando ao Google mais chances de monetizar a página de vídeos. The Bottom Line Tudo isso não quer dizer que o YouTube esteja com problemas. A receita está crescendo mesmo se os lucros não crescem ao mesmo ritmo, e o crescimento é melhor do que nada. Há também alguns benefícios secundários para o YouTube para o Google. A empresa tira mais dados do usuário, quanto mais usuários permanecem no Googleverse, o que inclui o YouTube, e esses dados o ajudam a comercializar de forma mais eficiente em todas as suas plataformas. O Google pode se dar ao luxo de ser paciente enquanto o YouTube descobre como obter lucro.

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